* EMPRESA

Em agosto de 1983 José Ivan  fundou  a  J I  Medeiros de Lima.  Empresa voltada a fabricação de domissanitários. Com o passar dos tempos, nossa empresa foi conquistando seu lugar no mercado, buscando alternativas inovadoras e oferecendo soluções customizadas para todos: clientes, fornecedores e parceiros.

Um marco que reflete o orgulho e a dedicação de todos que trabalham conosco. Afinal essa história foi construida com base na crença de que o valor de uma marca está nas pessoas e na paixão que essas pessoas colocam em tudo o que fazem. Paixão pela inovação. Paixão pelo conhecimento. Paixão pela busca de soluções. Paixão pela paixão de fazer.

Nossos diferenciais estratégicos geram novas soluções para todos. Capacidade de realização sígnifica transformar nossas promessas em realidade. Estamos preparados para atender ás particularidades de cada mercado e de cada cliente. Em Outubro de 2016 passou a ser JIMELI Cosméticos.

   Hoje a JIMELI COSMÉTICOS é uma empresa genuinamente brasileira, organizada em três unidades de negócios, disponibilizando um portifólio de mais de 150 produtos.

A JIMELE Cosméticos é mais que uma prestadora de serviços uma parceira de negócios sempre pronta para superar limites, ultrapassar metas e fazer muito mais que possível.

Agradecemos a sua escolha e estamos felizes em ter a oportunidade de lhe apresentar nosso trabalho. Nosso objetivo e disponibilizar ao público exigente uma grande variedade de produtos. Para mais informações sobre nossos produtos e serviços entre em contato com nossa área comercial.

 

CERTIFICAÇÃO ISO 22716A (BOAS PRÁTICA DE FABRICAÇÃO)

 

ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO